Quem sou eu?

Minha foto
Rio Grande do Norte, Brazil
Sou Pedagoga. Vivo no mundo da Educação e da Tecnologia da Informação. Mas tudo tem que ter COR, tudo tem que ter CRIATIVIDADE.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Que delícia!!!

Gente, tô amando construir esse blog, pode até parecer besteira, mas é muito gostoso ir descobrindo essas ferramentas, essa coisa de colocar imagens, etc. Muuuuuuuito Legal.
É como eu disse, aos poucos eu vou deixando esse blog do jeitinho que eu quero.
Bom final de terça-feira pra todos.
Ah! coloquei mais algumas das minhas telinhas aí.

Nenhum comentário:

MEU AQUÁRIO MINHAS CORES

Sejam bem vindos!

Porta Lápis Ursinho

Convite com palhaços

Convite com patinhos em Quilling

Convite Infantil

Cartão de Aniversário super simples

A Bailarina

A Bailarina
Essa, deu trabalho. Se não fosse a mão do mestre André Vicente, ela não estaria aqui.

Convite (pode ser usado em várias ocasiões)

Um Feliz Aniversário angelical.

PAZ

PAZ
Essa é especial! Pura sensação de PAZ.

Os Girassóis

Os Girassóis
Trabalhoso...porém lindo

Tucano

Tucano
Esse foi um dos primeiros

Psicodélica

Psicodélica
Não é meu estilo, mas TUDO tem que ter COR